Para superar as expectativas de seus prospects e clientes você tem que saber em qual etapa do processo de vendas se encontra cada contato e o que ocorre com cada um deles, não é mesmo? Fazer isso de forma manual ou com planilhas de excel pode demorar muito tempo, que você poderia aplicar para conseguir mais vendas. Por isso, é muito importante ter um sistema de CRM que te permita automatizar todo esse processo!
Um excelente caminho é contar com um CRM profissional, um software que ajuda o seu negócio a crescer da melhor maneira e sem compromisso, centralizando tudo em um só lugar. Tenha uma visão clara de cada etapa das suas negociações para saber onde focar seus esforços.
Tenha uma visualização rápida e clara de todo o seu funil de vendas em um painel visual simples. Você pode classificar negócios ganhos e perdidos, compromissos marcados e contratos enviados anteriormente, além de controlar o desempenho com relação às metas estabelecidas.
O HubSpot CRM controla automaticamente as interações com os clientes, estejam elas em um e-mail ou nas mídias sociais, por exemplo. Sincronize com o Gmail ou Outlook e capture cada informação assim que acontecer.
Cada interação com um lead é armazenada em uma linha do tempo organizada que inclui chamadas, e-mails, reuniões e anotações. Você não precisará mais procurar em uma caixa de entrada lotada ou uma planilha confusa para descobrir em que ponto ficou uma determinada relação.
Comece a construir relações melhores com seus prospects e clientes através de conversas personalizadas. O HubSpot CRM inclui ferramentas para bate-papo, e-mail de equipe e bots, além de uma caixa de entrada universal onde suas equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente podem ver, gerenciar e responder a todas as interações, vindas de qualquer canal.
Dispare uma série de e-mails para prospects de acordo com a programação que você estabelecer.
Transforme e-mails repetitivos em modelos que você pode usar em segundos. Acompanhe o desempenho deles e compartilhe os melhores com sua equipe.
Saiba o instante em que um prospect abre um e-mail ou baixa um anexo, assim você poderá acompanhar o seu sucesso.
Preencha automaticamente os registros dos contatos com detalhes provenientes de nosso banco de dados com mais de 20 milhões de empresas e obtenha informações verdadeiramente úteis para sua equipe de vendas.
Apenas com um clique decida se vai gravar ou não a conversa, o registro é salvo automaticamente na linha do tempo do seu contato.
Defina a sua disponibilidade e obtenha um link compartilhável sincronizado com seu calendário. Deixe que os leads escolham um horário adequado para os dois lados.
A Ad Vantage é especializada em implementar CRMs e permitir às empresas que tirem o melhor proveito possível do seu software. De modo intuitivo e sem complicações!
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