Inbound Marketing para Indústrias

O marketing que trabalha por você!

O Inbound Marketing pode ajudar indústrias e empresas B2B que desejam explorar o mundo digital em busca de novos negócios! Nosso objetivo no Inbound é estudar, estruturar, capacitar e implantar um processo de desenvolvimento de negócios online com foco no ROI, segmentação assertiva e mensuração dos resultados alcançados.

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leads
nutrir Nutrir seus leads até que se transformem em clientes

Quais empresas podem adotar o Inbound Marketing para Indústrias?

Ser bem sucedido no meio digital não é tarefa fácil! É preciso desenvolver uma estratégia inteligente, trabalhar duro, ter o entendimento certo e investir financeiramente. Por isso, existem algumas características em comum nas empresas que optam pelo nosso programa de crescimento com o Inbound e que apresentamos a seguir:

 

Pertencem ao setor industrial
Indústrias, fábricas, empresas B2B, provedores de serviços industriais, distribuidores e seus terceirizados.

Orientadas ao crescimento
Buscam cada vez mais formas de gerar novos negócios e aumentar a sua participação de mercado preenchendo o pipeline de vendas com leads qualificados.

Visionárias e empreendedoras
Empresas dispostas a olhar além das feiras de negócios e mídias convencionais, e que desejam atuar cada vez mais próximas de seus clientes e potenciais-clientes, onde eles estão hoje: online.

Dispostas a investir
Empresas dispostas a investir na parceria com uma agência de marketing integrado, da mesma forma que investiriam em um profissional de marketing in-house.

E como funciona?

Nosso programa não é um kit de ferramentas, e sim um planejamento customizado para atingir as metas de crescimento do seu negócio. Nós iniciamos com uma consultoria que irá desenhar um plano de ação no qual escolhemos, juntos, uma combinação das seguintes estratégias, especialmente desenhadas para a sua empresa:

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Atrair compradores qualificados

Seja encontrado por potenciais clientes que estão interessados à procura de soluções para os problemas que você pode resolver. Atrair compradores qualificados a partir de uma correta apresentação estratégica.

On-site SEO e Adwords On-site SEO e Adwords
Quando seus prospects procuram no Google por soluções de problemas que sua empresa pode resolver, produtos que você vende ou serviços que você presta, você, com certeza, quer que eles te achem.
Off-site SEO Off-site SEO
Links de inbound em fontes qualificadas e relevantes para seu mercado, dizem para o Google que seu site contém informações importante dentro das áreas de sua expertise. Construa um perfil de alta qualidade de links através de blog posts autorais e divulgue para publicações, outros blogs e Organizações de mercado.

Estratégia de conteúdo Estratégia de conteúdo
A produção consistente de conteúdo educativo é o coração de uma estratégia de inbound marketing bem sucedida. Quando este conteúdo é desenvolvido para ajudar sua audiência a resolver seus problemas, você ganha notoriedade e confiança. E quando é produzido constantemente com uma estratégia de SEO inteligente e otimização das conversões, te proporciona leads qualificados.
Social Media Social Media
O marketing nas redes sociais pode ser muito útil dependendo do nicho de mercado que a empresa B2B atua. Conheça onde está sua audiência online e conquiste visitantes qualificados para o seu site através das redes sociais certas, com o Linkedin, por exemplo.
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Convertê-los em leads

Atrair tráfego para o seu site é inútil a menos que lhe proporcione informações, como nome, e-mail, telefones, interesses, etc.

Otimização de conversão Otimização de conversão
96% dos visitantes do seu site não estão prontos para falar com um vendedor. Ao direcioná-los para baixar White papers, catálogos de produtos, ferramentas e estudos de caso, você cria uma oportunidade de troca entre recursos úteis e informações de contato. É aí que o visitante anônimo do seu site tranforma-se em lead.
Integração de marketing e vendas Integração de marketing e vendas
Empresas B2B geralmente sofrem com a falta de integração entre marketing e vendas. Tape esse buraco que existe entre os dois times com a ajuda de uma plataforma de marketing integrada com automação, CRM e um treinamento de inbound marketing para ambos os times.
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Nutrir seus leads

Para conquistar um negócio, você não pode cair no esquecimento de seus leads. Para que isso não aconteça, forneça conteúdo com informações importantes até que ele esteja pronto para fechar negócio.

Automação de marketing Automação de marketing
Um vendedor pode apenas estar em um lugar de cada vez. O software de automação de marketing lhe permite aquecer leads enquanto você gasta seu tempo fechando os que já estão prontos para a compra.
E-mail marketing E-mail marketing
Um conteúdo educativo constrói confiança entre os prospects através da jornada de compra. O e-mail estabelece pontos consistentes para manter esse conteúdo fresco na mente de seus prospects até que estejam preparados para comprar.

Custos e expectativas

Pelo mesmo custo de manter um profissional de marketing in-house, você consegue um time inteiro de consultores de Inbound Marketing, composto por especialistas em digital e marketing, trabalhando para alcançar seus objetivos. Para alguns de nossos clientes, nós somos seu departamento de marketing e servimos como uma extensão da empresa!

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Quanto vai custar?

Os investimentos são baseados em diversos fatores, incluindo os resultados que você espera alcançar, a competitividade do seu mercado e sua disponibilidade de orçamento.

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Resultados esperados

No início do nosso relacionamento, iremos definir metas agressivas, mas realistas, com KPIs relacionados ao crescimento do tráfego, geração e conversão de leads. Estas metas servirão como nosso termômetro mútuo para o sucesso!

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O que esperar da Ad Vantage?

Nós vamos ajudá-lo a construir uma infraestrutura online de marketing e vendas. Com o compromisso de aprender sobre seu negócio e aperfeiçoá-lo assim como o nosso, entendendo as necessidades de seus clientes e os ajudando a encontrar a melhor solução, ou seja, a sua empresa!

O que nossos clientes estão falando...

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Passávamos por uma mudança profunda em nossa visão comercial e, para nós, ficou claro que era necessário modernizar nossas ações para buscar um reposicionamento de mercado e de marca. Estruturar as ações de marketing era a peça-chave deste processo para aumentar e diversificar nossas vendas na Indústria B2B.

Os expressivos resultados alcançados já seriam suficientes para recomendar o know-how, experiência e capacidade da Ad Vantage. Mas estou convicto em afirmar que, além de profissionais competentes, encontrarão parceiros extremamente envolvidos e comprometidos com o projeto da sua empresa. Estes diferenciais com certeza nos ajudaram e conduziram ao sucesso.

Eduardo Taliani Jr
Gerente Comercial da Baxmann

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