O Inbound Marketing pode ajudar indústrias e empresas B2B que desejam explorar o mundo digital em busca de novos negócios! Nosso objetivo no Inbound é estudar, estruturar, capacitar e implantar um processo de desenvolvimento de negócios online com foco no ROI, segmentação assertiva e mensuração dos resultados alcançados.
Ser bem sucedido no meio digital não é tarefa fácil! É preciso desenvolver uma estratégia inteligente, trabalhar duro, ter o entendimento certo e investir financeiramente. Por isso, existem algumas características em comum nas empresas que optam pelo nosso programa de crescimento com o Inbound e que apresentamos a seguir:
Pertencem ao setor industrial
Indústrias, fábricas, empresas B2B, provedores de serviços industriais, distribuidores e seus terceirizados.
Orientadas ao crescimento
Buscam cada vez mais formas de gerar novos negócios e aumentar a sua participação de mercado preenchendo o pipeline de vendas com leads qualificados.
Visionárias e empreendedoras
Empresas dispostas a olhar além das feiras de negócios e mídias convencionais, e que desejam atuar cada vez mais próximas de seus clientes e potenciais-clientes, onde eles estão hoje: online.
Dispostas a investir
Empresas dispostas a investir na parceria com uma agência de marketing integrado, da mesma forma que investiriam em um profissional de marketing in-house.
Nosso programa não é um kit de ferramentas, e sim um planejamento customizado para atingir as metas de crescimento do seu negócio. Nós iniciamos com uma consultoria que irá desenhar um plano de ação no qual escolhemos, juntos, uma combinação das seguintes estratégias, especialmente desenhadas para a sua empresa:
Seja encontrado por potenciais clientes que estão interessados à procura de soluções para os problemas que você pode resolver. Atrair compradores qualificados a partir de uma correta apresentação estratégica.
On-site SEO e Adwords On-site SEO e AdwordsAtrair tráfego para o seu site é inútil a menos que lhe proporcione informações, como nome, e-mail, telefones, interesses, etc.
Otimização de conversão Otimização de conversãoPara conquistar um negócio, você não pode cair no esquecimento de seus leads. Para que isso não aconteça, forneça conteúdo com informações importantes até que ele esteja pronto para fechar negócio.
Automação de marketing Automação de marketingPelo mesmo custo de manter um profissional de marketing in-house, você consegue um time inteiro de consultores de Inbound Marketing, composto por especialistas em digital e marketing, trabalhando para alcançar seus objetivos. Para alguns de nossos clientes, nós somos seu departamento de marketing e servimos como uma extensão da empresa!
Os investimentos são baseados em diversos fatores, incluindo os resultados que você espera alcançar, a competitividade do seu mercado e sua disponibilidade de orçamento.
No início do nosso relacionamento, iremos definir metas agressivas, mas realistas, com KPIs relacionados ao crescimento do tráfego, geração e conversão de leads. Estas metas servirão como nosso termômetro mútuo para o sucesso!
Nós vamos ajudá-lo a construir uma infraestrutura online de marketing e vendas. Com o compromisso de aprender sobre seu negócio e aperfeiçoá-lo assim como o nosso, entendendo as necessidades de seus clientes e os ajudando a encontrar a melhor solução, ou seja, a sua empresa!
Passávamos por uma mudança profunda em nossa visão comercial e, para nós, ficou claro que era necessário modernizar nossas ações para buscar um reposicionamento de mercado e de marca. Estruturar as ações de marketing era a peça-chave deste processo para aumentar e diversificar nossas vendas na Indústria B2B.
Os expressivos resultados alcançados já seriam suficientes para recomendar o know-how, experiência e capacidade da Ad Vantage. Mas estou convicto em afirmar que, além de profissionais competentes, encontrarão parceiros extremamente envolvidos e comprometidos com o projeto da sua empresa. Estes diferenciais com certeza nos ajudaram e conduziram ao sucesso.
Eduardo Taliani Jr
Gerente Comercial da Baxmann